segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Unhas: Listras e Terço P&B

Olá meninas, desculpe-me por ontem eu não ter postado nada! Mais é que fiquei vendo filmes e mais filmes ... Hoje eu fiz uma "parceria" com uma amiiiiiiga minha, ela estuda comigo e sempre em suas redes socias posta fotos de suas LINDAS UNHAS que ela faz !! Decidi chama-lá a ser Colaboradora do ACHEI E RABISQUEI e adivinha a resposta dela... DAM DAM DAM DAM (claro Luaana eu aceito!) Uii ameeeei, toda semana postarei sua divinas unhas haha! E para começamos hoje peguei a da semana passada, Lindas de morrer ... Listras e Teço :O Pena que roo minhas unhas :( Mais está aí meninas o resultado!!

E aí meninas, gostaraaam? Perfeitinhas *-* Beijoooo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com