segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Dia da Fotografia

Olá Bloguetes, tudo bem?
Hoje é um dia para mim considerado ótimo, porque eu amo fotografar *-* Certo que minhas fotos "algumas" não são de tão boas qualidades, mais eu gosto de sair em foto ué!! Feia ou Bonita, eu adoro eu me amarro rsrs' Acho que vocês também né bloguetes lindas do meu coração s2 haha...

DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA CELEBRA-SE TODOS OS ANOS NO DIA 19 DE AGOSTO A NÍVEL MUNDIAL. NO DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA TAMBÉM É CELEBRADO O DIA MUNDIAL DO FOTÓGRAFO.

Separei algumas fotos minhas de um book que eu fiz e também algumas que eu tenho aqui !! Vamos lá.









E aí meninas, o que acharam das fotos? Aah aproveitem o dia fotografando haha !!! Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com