sábado, 17 de agosto de 2013

Trend Alert: ID Necklace

Olá bloguetes!?
Visitando vários sites em busca de achar algo que está na moda e é meio que estranho eu achei os ID NECKLACE, é meninas no português isto significa "colar" isto mesmo, mais não pense que é o colar que usamos ao dia a dia ou aqueles lindos que sairmos para festa, não não! É bem diferente, na verdade essa novidade já está pegando com as famosas ainda não vi ninguém usando isto, no começo achei algo tão sútil, acho que sem fundamento pois é um modelo masculino e não tinha visto em alguma mulher por ser enorme parece "coleira" ou melhor parecia, eu estou achando até fofinho do meu modo mais sim, fofinho quem sabe eu não adquira esta moda!? Hm, quando vermos em um look já formado até que parece ser tão normal, pois esses colar apresentam a ser o GG em uma mulher... Mais vamos as fotos para conhecermos um pouco mais!



 Como sempre, as famosas não poderiam ficar de fora , e temos que confessar que elas sempre começam usando pra gente poder (depois) querer um pra gente; Kim Kardashian ( que dita moda no mundo todo) não poderia ficar de fora, assim como a Rihanna.


E aí meninas, gostaram!? Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com