sábado, 10 de agosto de 2013

DIY customizando a blusa de frio a ser Cropped

Olá Bloguetes,
Ontem eu fui para uma festa "dj's" foi top, não deu para registrar a festa, antes de eu sair tirei uma foto como eu fui... Não saiu bem a qualidade da foto por ter sido de celular :3 Mais vamos lá, eu ontem customizei uma blusa que eu tinha vermelha manga longa de malha fria em um Cropped, é meninas tenho que assumir ultimamente eu só posto customização de cropped mais é que essa mania me viciou *-*

- Corte a blusa no tamanho em que preferir, lembrando deixar dois dedos para fazer o em banhado, logo em seguida após costurar eu quis colocar umas pedrinhas (tirei de um colar as pedrinhas) e tá aí o resultado !!! PLIM PLIM

E aí gathinhas, gostaraaaam? Beijoo!

Blusa: Sulfabril (customizada por mim)
Short: não lembro a marca (customizado)
Colar: Dayane Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com