sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Ankle Blot

Oi meninas, tudo bem? Hoje vamos começar a entender o que é a tão famosa "ANKLE BOOT" o porque dela ser tão cobiçada pelas famosas, e a mania de certas garotas não saber onde e como usá-la. Não é só com ela tá mais é todas as peças que usamos tem seu devido lugar e função a ser usado, não se preocupe...
Bom elas ficaram conhecidas nos desfiles de outono/inverno 2009 em todo mundo, daí as mulheres enlouqueceram por a tal botinha, "Ankle" quer dizer tornozelo, ou melhor dizendo a bota é no cumprimento do tornozelo, mas também pode avançar um pouquinho até a canela.
O ruim é que uma ankle boot tem suas restrições. Ela pode achatar um pouco a silhueta para as mais baixinhas de canela grossa. Para dar uma alongada, é melhor usá-la com uma calça, legging ou meia-calça da mesma cor, sempre em cores discretas. As meninas que tem a canela fina e são um pouco mais altas, podem usar tranquilamente!

Onde comprar: C&A, Lojas Renner (acredito que em todas as lojas de "calçados" terá pelo menos uma peça) 

Com "Legging"

Com "Short"

E esta é a minha, porém que já usei ela bastante... tá meio desgastada eu sinto confortável com ela (vem look do dia com ela) maas, nem tão cedo acho que vou usar :3 kkk tenho um namorado meninas ... e ele é baixinho, do meu tamanho não é que eu ache feio uma namorada usar um salto com o namorado menor, mais eu não me sinto confortavel a usar é uma opinião própria ... Mas todas as pessoas devem abusar porem todas Ankle são liindas *o* 


E ae meninas gostaram? Beijoooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com