sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Filme do Dia : Agente H "Missão resgate"

Oi meninas! Eu estava pensando, eu assisto filme todos os dias isso não é brincadeira.. Eu assisto geralmente uns 2 ou 3.. Ah não preciso nem dizer né para aonde vai minha mesada além de roupas, lanches né!? Eu amo filmes principalmente quando é de ação. Eu curto todos os gêneros menos de terror, acho meio que sem sal :3
Hoje vamos começar por AGENTE H "Missão Resgate" Trata-se de um agente especial Carl Hamilton ele um dia já teve uma família. Mas as pessoas que mais amava ao mundo foram tiradas dele em um ato de vingança e agora o rapto de sua afilhada de sete anos de idade traz de volta memórias dolorosamente intensas. Quando a imagem da garota Nathalie surge na internet, começa a ficar claro que o sequestro está diretamente relacionado ao cargo de sua mãe, Ewa Tanguy, chefe do departamento de segurança do governo. Tudo indica que o responsável é um milionário saudita, que quer usar a menina como um exemplo. As autoridades permanecem passivas. Isso significa que é hora de Hamilton entrar em ação, numa perigosa (e suicida) missão de resgate.
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2012
Direção: Tobias Falk

Eu assisti e ameeeeeei! E vocês? Assistam irão amar :) Beeeeeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com