quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dicas para arrasar no ano novo: ROUPAS!

Olá amorecos!
Tá muito atrasadinho esse post em gente? Os meus próximos post serão de dicas para arrasar no ano novo, embora são muitas coisas a  ser comentada e hoje decidi abrir com #ROUPAS! Vocês já tem o look do réveillon? Eu já me adiantei em comprar o meu, não gosto de deixar para última hora e quem tem mãe lojista hehe é uma emoção, porque você pode escolher sua roupa e se quiser pode ser até única. Bem, o meu look não tenho foto das peças, porém é da marca Donna Linda todo o look! A marca trabalha com roupas bem detalhadas e sempre de primeira, por isto é bem mais carinha seus valores. Bom, eu irei usar um short jeans que tem aplicação de pérolas e destroyed, a blusa é paetê mais sabe aquele paetê bem trabalhado, num tecido gostoso de usar? Então, essa é a jogada.
Vamos ver alguns looks inspiradores que são uma boa dica para vocês?

Quem gosta do bom e velho branco, está aí algumas inspirações. O truque da peça branca é acessórios os quais irei fazer outro post explicando sobre eles para abusarmos no réveillon!


Para quem vai arrasar virando o ano na praia (pular as setes ondinhas hehe) abuse dos shorts jeans curtos destroyed, cores fortes, muita renda mais lembrem que renda guipir estar na moda é capaz de você ver pessoas completamente iguais ao seu look, maxi colares é peça chave para tudo isto, se inspire nesses looks. Vestidos longos, roupas mais frescas também são alvos!




Vai passar o ano novo com os amigos? E estar a procura de algo mais despojado mais ao mesmo tempo arrumado? Então vamos lá, se inspirem! 




 Então amores já escolherão o que usar? O meu é um despojado arrumado, porque eu amo esse meu estilo ♥ Me contem como serão o de vocês! hehe Beijon, e vêm dicas de acessórios por aí!

2 comentários:

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com