quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Look do Gil: Jeans sobre Jeans

Olá!


Sou Gilvânio Batista mais conhecido por Gil, tenho 20 anos e gosto muito de música, dançar, sair com os amigos. Odeio hipocrisia e falsidade, trabalho como consultor na loja TNG. No meu tempo livre atualizo as redes sociais, tiro fotos, vejo filmes e meu hobby é fotografar e escrever. Sou de Alagoas mais moro em São Paulo, sou amigo da Luana. Uma vez por semana irei visitar o Lua Tagarela trazendo alguns dos meus looks, espero que me acompanhem! Moda masculina.

Jeans com Jeans, é bastante comum muitos homens já aderiram a está moda eu sou um deles!






Sim, isto é uma calça. Usando a criatividade torna-se uma bermuda! Eu dobrei a calça e subi até a altura do joelho, completando o look com um mocassim.

Que tal, gostaram do meu look? Vem muito mais por aí, beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com