domingo, 15 de dezembro de 2013

Imagens da Semana

Olá amorecos!

Pensei muito em relação há algumas coisas aqui para o blog mais muitas delas só irão acontecer em 2014, irei deixar tudo muito lindo para vocês! Mais uma dessas coisas começarei a fazer todos os domingos hehe. Imagens da Semana, gente todo mundo sabe que eu não tenho instagram, meu celular não pega triste fim mais que no inicio do próximo ano isto já estará normalizado eu de #insta rsrs... Sobre isso todos vocês sabem o quanto eu amo fotos e saio bastante e sempre é fotos e mais fotos, então postarei todos os domingos as fotos que tirei em toda a semana hehe!!! Vamos lá, então.


Depois de lanchar com minha prima e minha irmã, formos para praça!


 Na segunda chegou uns mimos super fofos da Protector Nail para sorteio/resenha, hehe tem até sorteio rolando no blog !


Na terça, todos sabem que esta semana o blog mudou de nome, layout, logotipo e eu amei minha ilustração, graças a Laurinha ♥


 Na quarta houve o jantar de despedida do grupo de dança com Kleiton, Dayane e Everton!


 No jantar, com meu amigo lindo Everton!


Hoje, 6 da matina fui para Verão com Saúde! Mexe Verão 2013 hehe ♥ Foi tudo de lindo, andamos não sei quanto mais sei que foi ótimo!

 E aí gente, gostaram? Espero tirar muito mais fotos no decorrer da semana e quem quiser me acompanhar, é só me add no face que eu posto tudo! Beijon e até :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com