sábado, 7 de dezembro de 2013

Porque o blog mudou de nome?

Olá amorecos! ♥



Bom, porque a mudança de nome aqui do blog? Sabe, viajando no Google vi mais de 4 blogs com o nome ''Achei e Rabisquei''... O blog aqui é para ser exclusivo, sem receio de nome roubado! Então coloquei a cabeça para funcionar e decidi mudar, pedi à ajuda de uma amiga ela disse que seria legal um nome bem original e que estivesse super de acordo comigo e que acima de tudo EU gostasse! Verdade, não adianta ter um blog com um nome que eu não gostasse pensei em vários I just Luh, Blog da Lua, Mundo da Lua, Chama na Breguisse (eu uso muito esse terno e ele é apenas meu, por isso ainda pensei nele kk) dentre outroooos... Até que eu pensei "Cala a boca Luh" ou "Lua Tagarela" com ajuda da minha amiga ♥ Créditos a Líllian *-* hehe, segundo ela eu sou muito tagarela, é eu sou mesmo!!! e fica bastante original apenas MEU! *-*
Lua de Luana, Tagarela é porque eu falo até demaaaaaaais! kkkkkkkkkk dãn Luana '-'

Gente vocês gostaram? Por favor, me digam viu. Eu faço isso por vocês ♥ Beijons e até mais!

2 comentários:

  1. E bem melhor um nome original mesmo,este ficou ótimo :)
    http://quaseimperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com