segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Aulão do Enem - São Miguel

Olá minas!
Desculpe-me por não postar nada esses últimos dias, os motivos foram o primeiro está relacionado ao post. É que fui para um aulão do enem em São Miguel dos Campos no sábado e é claro que tirei várias fotos para vermos, o segundo motivo é uma decepção amorosa, termino de namoro ai fiquei sem vontade de postar, pensei até em deixa em off o blog por um tempo mais eu sabia que não era pra confundir as coisas, minhas leitoras em primeiro lugar rum! 
Sai logo cedo para a escola, lá encontrei a galera que iria comigo. Foi um ônibus topado hehe, foi muito bom. Mais vamos em passo a passo, não quero deixar de passar nada para vocês. 
Chegamos lá por volta da 9:30 da manhã e já tinha começado as 9:00 ôoh povinho atrazado ein!? Assim que chegamos ganhamos uma blusa com o nome Enem chega junto, chega bem.
As fotos do evento!











Assistimos o aulão a manhã inteira comportados plis, formos almoçar em uma churrascaria top. Nesta hora estava economizando bateria como sempre só ando de celular aff, voltamos cerca de 1:20 lá. Quando de repente passamos em uma loja com umas blusas perfeitas é de matar! Eu e as meninas fugimos lol kkk voltamos para comprar as tal blusas, no caminho todas discutindo se o preço for a baixo de 30,00 eu levo, até porque não levamos dinheiro para compras e sim pra almoço, lanches (mesmo tendo lá). Quando chegamos na loja adivinha qual era o valor da blusa!? R$ 5,00 fizemos a festa ué rsrs... Para não ficar parecida com a das meninas chegando em casa eu dei um up nas minhas olha só.


  Para o valor que comprei, o tecido é ótimo



Assim voltamos para o aulão, meninas não queriam ir no centro. Chegando lá as meninas estavam usando um lencinho na cabeça lindos, fugimos novamente para o centro desta vez. Pena que a loja estava fechada, decidimos continuar a procurar algo. Quando eu deparei a uma loja que estava com uma promoção incrível, alguns itens da loja estava por R$ 1,99 nunca viajei para estudar tão feliz! Comprei poucas coisas ome, se arrependi por não ter trazido outras coisas, olha só as minhas bijus!






Todas as peças me custaram R$ 8,00 omg!!!


















         Viajar e gastar R$ 18,00 em compras, impressionada.. que achados *-*
E aí meninas, gostaram? Beijo e até a próxima!

3 comentários:

  1. Olá.

    Você participou de nossa promoção de aniversário e ganhou um presente que é um trio de cúpulas artesanais.
    Conforme regras, enviamos a você, por e-mail, em 01/10 uma listagem com as padronagens disponíveis para que possa escolher o seu trio.
    Como esteve enfrentando alguns problemas de tecnologia, estamos entrando em contato novamente para informar que enviamos o e-mail para que tente escolher as estampas e nos enviar os dados necessários para que possamos iniciar o processo de entrega.

    Aguardamos contato.

    Atenciosamente.
    Equipe USE D&NOVO

    ResponderExcluir
  2. olá vim do agenda dos blogs adorei seu blog muito original parabens
    espero vc no meu cantinho
    https://www.facebook.com/cantinhodossonhosartesanatos
    http://blogcantinhodossonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com