terça-feira, 8 de outubro de 2013

DIY: Sapatilha Preta e branca com spykes

Olá amores!
Nunca mais fiz uma DIY né? Então a verdade é que sempre faço customizações, o problema é postar não briguem comigo. Mais eu prometo, que sempre postarei várias customizações diferentes!
O diy de hoje é uma sapatilha que comprei em Aracaju, sabe aquelas lojas que entramos que o preço é estipulado? Então eu entrei em uma que tudo era R$ 14,00 shorts, blusas, sapatilhas... Eu peguei uma sapatilha de camurça preta (minha prima também comprou uma igual, chateada). Com o tempo a camurça começou a sair, e eu já não a usava mais, daí decidi da um up nela. Vamos lá?


Bem acabadinha ein? armaria!


Primeiro tirei toda a camurça, depois pintei toda com tinta Acrilex preta.


Depois coloquei um durex até onde eu gostaria de pintar. Em seguida pintei com tinta Acrilex Branca


Olha como ficou com apenas uma camada, passei 2 depois desta!


Quase pronta, só falta o toc final hehe


Comecei a colocar tachinhas, tirei esta foto quando ainda eu estava fazendo... Depois eu posto um look meu com ela prontinha, como ela realmente ficou!

E aí meninas, gostaram do DIY? Beijo e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com