quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Look Customizado: T-shirt, Short e Jaqueta Jeans

Olá meninas!
E hoje eu trouxe para vocês um look poderoso que eu amei de paishão *-*
Domingo, houve a festa do dia das crianças na igreja. Bem, eu não fui fantasiada mais fiz questão de ir bem eclética para ajudar a todos e estava chovendo é claro tirei bastante fotos do meu look com algumas amigas minha, vamos ver?



T-shirt Masculina Customizada, Short Customizado e Jaqueta Jeans Customizada. Todas customizações feitas por mim!
Algumas fotos lá com as meninas no evento.





 E aí meninas, que tal essa DIY que não foi bem uma DIY kkk
Essa semana postarei o passo a passo das peças.
Amei meu Look *-* e vocês gostaram? Beijãaao e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com