quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Vestido transparente de Andressa Urach

Olá meninas!
Hoje eu olhando uns sites na net quando deparei com algo inusitado e ridículo. Sabe o que!? a roupa em que Andressa Urach usou na quarta-feira passada em um evento da Revista Sexy na qual ela será capa nesta edição de Setembro. "Bem se ela estará nua deixa que todos vejam quando olharem a revista, até porque ela simultaneamente mostrou a novidade antes da hora (minha opinião)."
Eu não tenho muito o que falar sobre o que aconteceu ultimamente na vida dela, somente que eu ahco essa mulher tão baixa tanto por dentro quanto por fora, esse é o país que deixa uma mulher assim representar todas do nosso país, ridícula que cospe no rosto das pessoas e acha bonito. (Isto é a minha opinião tá gente, antes que me chamem de recalcada que eu sei que vão, agora ter recalque de uma pessoa assim eu nem sei quem é o ser humano que tem).



Separei outras famosas com roupas ridículas que mostram quase o corpo todo, vamos lá!?

Claudia Alencar



Solange Gomes

Rihanna

"Mulher Melancia" 

Belen Rodriguez

Bem, se existe piores micos que esses existem... Mais acho que elas queriam exibir mesmo seus corpos, isto é feio na minha opinião!

O que vocês acham gurias? Beijo :*

5 comentários:

  1. Baixa??? É uma palavra que Define perfeitamente, Andressa Urach!!
    Acho bem feito a Denise no Reality Show "A FAZENDA" ..Ter dito todas aquelas coisas na cara dela...!!!
    Vestido Ridículo, como ela... combinam perfeitamente...!!!
    Só acho que pessoas que se acham demais acabam caindo do cavalo...
    Nada contra ela ser stripper , até pq foi necessidade dela, a vida é dela, o corpo é dela e ela faz o que bem entender!!
    Mas ela não tem moral nenhuma,não é melhor que ninguem, pra sair cuspindo na cara de todo mundo.... Aposto que ela so sabe fazer isso , não é so porque ela tava na fazenda...e não pode ter "agressão".... So que pra mim, isso tbm é agressão....
    Então isso não é nada mais nada menos do que ser uma pessoa "ESCROTA" ... ridiculo...

    # Jeicy Duartee!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você ganhou o meu respeito. Até porque acho essas coisas de baixo moral, uma pessoa sem escrúpulos. Não sou alguém que tenha preconceitos a respeito da opinião dela com tudo isso de stripper se foi ou não necessidade dela, passou num foi!? Então acho que ela não deve sair desinibindo o corpo dela por aí do jeito em que ela fez, porque isso deixa ela uma pessoa fútil que não se dar ao próprio respeito. Para ser respeitada uma pessoa precisa se respeitar primeiro!
      Obrigada linda, como você disse ela é alguém "escrota" isso não se dar ao nome de pessoa. beijo :*

      Excluir
  2. Você foi muito feliz em seu post, e diria corajosa, porque hoje em dia as pessoas acham que esse tipo de baixaria é o que está na moda, e nós mulheres somos julgadas lá fora por essas coisas, me desculpe, mas não posso chamar de mulher alguém que só tem como recurso mostrar o corpo pra fazer sucesso.

    Infelizmente hoje em dia ninguém mais valoriza a inteligência, a sensualidade, a beleza natural, apenas dão valor a vulgaridade e pornografia..

    Parabéns pelo post!!!

    Abraços e carinhos
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada! Não digo que fui tão corajosa, apenas mostrei que algumas "mulheres" não se dão ao respeito de si própria, e concordo a inteligência prevalece ao menos no meu ser! beijo :*

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com