terça-feira, 10 de setembro de 2013

Estilo Boho

Olá bloguetes!
Não adianta, se tem um estilo que gosto e sempre me chama a atenção é o boho! Admiro as produções, acho muito cool! Mas o difícil é definir esse estilo, concordam? Acho que está mais para um estilo de vida... não sei! É uma mistura de elementos hippies, boêmicos, étnicos e campestres. Um pouco vintage, bem relaxmas ao mesmo tempo pronto! Confuso? Por isso que acho incrível este estilo! É uma mistura de tudo que acaba virando uma coisa única e singular! Vejam alguns looks para inspirar!

1. Estilo Boho com Saia Longa




2. Estilo Boho com Calça


3. Estilo Boho com Saia Curta


4. Estilo Boho com Calça Jeans 


 5. Estilo Boho com Short Jeans


6. Estilo Boho com Short Estampado


7. Estilo Boho com Vestido Curto



8. Estilo Boho com Vestido Longo


9. Famosas com Estilo Boho


E aí minhas lindas, gostaram!? Espero que sim, beijo :*

___________________________________________________________

Meninas, a Romwe está com uma super novidade...
Se você é um fã de super-herói, agora é o grande momento! A Romwe decidiu produzir dezenas de leggings , a enviar gratuitamente através de um concurso.
Prêmio: Há cada 5 vencedores a cada semana, serão anunciados na sexta-feira. Cada vencedor receberá um herói de volta para casa.

COMO PARTICIPAR:

1. Curtir a fan page aqui
2. Registre-se aqui para deixar um endereço de entrega válido
3. Inscrever-se aqui
4. Convide seus amigos a participar, para obter bônus (na tag 3)

Data da Promoção: 03/09 - 27/09

Um comentário:

  1. Olá, conheci o blog no Agenda e já estou seguindo. Gostaria de aproveitar para convidá-la a conhecer o meu cantinho também!
    Beijinhos
    blogdiariocolorido. blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com