sábado, 7 de setembro de 2013

Famosas vestem smoking

Olá bloguetes!
As famosas estão com tudo estão apostando nos smoking agora, é isto mesmo.. Separei alguns looks de algumas famosas e o que elas usaram para arrematar a tendência! Vamos lá...


Madonna

A eterna “Material Girl” aderiu totalmente à tendência do smoking – com direito a colete, gravata borboleta e cartola - em um look Dolce & Gabanna para um evento recente em Nova York.

Izabel Goulart

A top da “Victoria’s Secret” também apostou no estilo, mas equilibrou o look masculino com um decote matador. Segundo a jornalista de moda Heloisa Marra, Izabel acertou na hora de escolher a bolsa. “O ideal é eleger sempre um complemento brilhante: pode ser a clutch, o scarpin ou até uma camisa justinha de paetê ou lurex por dentro”, opina.

Irina Shayk

Poucos acessórios, decote matador e cabelos presos: quem apostou na mesma fórmula de Izabel Goulart foi a modelo Irina Shayk, namorada do jogador de futebol Cristiano Ronaldo.


Amy Poehler

No mesmo time de Izabel e Irina está a comediante Amy Poehler, que também não economizou no decote na hora de usar o smoking. No caso de Poehler, o complemento ficou por conta do colar de brilhantes. “No caso das mais baixinhas, não dá para dispensar os saltos altos, para alongar a silhueta”, explica Heloisa Marra.

Camilla Belle

Camilla Belle fugiu à regra e ousou ao eleger um smoking branco, com direito a lenço amarrado no pescoço, substituindo a gravata.


Carey Mulligan

Outra que optou por um modelo menos convencional do smoking foi Carey Mulligan, em uma das pré-estreias do filme “O Grande Gatsby”. Além do decote, a atriz apostou em um modelo com as mangas vazadas.

Penélope Cruz

A atriz espanhola também é da turma das clássicas, como comprova o corte do smoking escolhido por ela para um evento em Roma.

E aí meninas, achei lindos esses smoking vamos usar haha!! beijo


3 comentários:

  1. Acho estranho mais gosto é gosto rss ja

    ja to seguindo teu blog
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Faço parte da Agenda dos Blogs, vim visitar seu blog que tem ótimas novidades e já estou te seguindo, venha seguir o meu também, será um prazer recebê-la.

    Beijos.
    Shirley Nesi

    http://www.passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu blog, estou sendo sua seguidora, conheci seu blog através da agenda dos blogs, meu blog é artegracy.blogspot.com e face mgracas2.
    Boa noite
    Fique com Deus

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com