sábado, 14 de setembro de 2013

T-shirt de cruz customizada e Legging Rosa para o Reality!

Olá meninas, bem eu cheguei a final do Reality Blog na Bela Senhorita sim isto mesmo, com a Thais valeu apena pedir voto porque até ai meus looks não eram "perfeitos" eram lindos sim, mais eu não estava fazendo nenhum ensaio fotográfico era apenas a imagem de celular, ou de festa que fui e tirei fotos mais nada do tipo com certa iluminação, cenário perfeito. Mais bem to na final!!! hehe e preciso da ajuda de vocês para me ajudarem a levar essa, porque é a minha primeira competição de look e isso vai ajudar o nosso blog a subir mais na carreira ué rsrs' ontem mais de 22:00 h eu tirei fotos no meu celular mesmo, porque era até ontem e foi muito corrido o longo do dia e só deu para tirar a noite mesmo com a ajuda da minha prima Jack, vamos ver como foi que eu sai?
Mais antes deixa eu dizer o que eu usei.. Lembram dessa blusa aqui pois bem, comprei uma tinta acrilex branca e fiz um molde de cruz e pintei na frente, não saiu bem o resultado que eu esperava mais tudo se dar um jeito, depois tirei os borrões com tinta preta rsrs' e uma legging rosa que eu comprei assim que a moda das leggings voltaram, quer dizer nunca sairão da moda apenas ficou de casa a academia, mais todos começaram a usa-lá como uma queridinha da moda, a minha é rosa lisa com alguns bolsos atrás... Usei uma sapatilha rosa bebê com uma placa de spikes na frente da Vizzano e uma pulseira de spikes.. Chega de falar vamos conferir!




E aí meninas, gostaram!? beijo :*

___________________________________________________________________

Meninas, mais uma promoção na romwe!!! Vamos!???
                                     Novo Em A / W 13 chega, 10% de desconto para 7 dias!


2 comentários:

  1. Boa noite... vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar uma ótimo final de semana!.

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigadaaa!!!
      Amei seu blog, já estou seguindo também beijo :*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com