sábado, 11 de janeiro de 2014

Vlog: Tag - Haja armário

 Oi gente!!!

Até que fim o canal do Lua Tagarela no you tube estar no ar. Estou tão feliz porque é mais uma conquista para mim, eu nunca fui de ter vergonha em falar, nem de aparecer em câmeras o único problema mesmo é você ter que conversar com uma câmera kkk. Mais o assunto foi resolvido, o vídeo saiu como eu esperava não tão legal pois não editei e gravei sozinha. Embora a câmera é semi-profissional e deu uma ajudada senão sairia nem queira imaginar! Vocês já ouviram falar na tag haja armário? É uma tag para responder 8 perguntinhas sobre seu armário (guarda-roupas), mais deixando de papo vamos ver o vídeo! Não esqueçam de se inscrever no canal, da um joinha e compartilha o vídeo.


E aí assistiram o vídeo e gostaram? Beijos da Lua <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com