quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Look da Leitora: Jaque Castro

Oi gente!


Mais uma quinta na área e trago para vocês o look da leitora Jaque Castro, ela é linda e super simpática. Jaqueline Castro mais gosta que a chamem de Jaque, tem 20 anos e trabalha como modelo fotográfico, cursa faculdade de Letras e gosta de ler e ouvir música e ama sair com a sua melhor amiga!
Vamos ver alguns looks da Jaque.




Quando você começou a se interessar por moda?
Desde que me entendo por gente,amo esse "mundo"!

Quem são as celebridade mais fashion e bem vestidas na sua opinião?
Amo a Lily Collins,desde as roupas até a maquiagem,ela é clássica e fashion ao mesmo tempo.

Você tem alguma inspiração fashion?
Seria injustiça citar apenas alguns,tenho muitas inspirações...haha

Aonde costuma comprar suas roupas?
Lojas de departamento,adoro. Me sinto a vontade pra escolher,além disso os preços são bem acessíveis.

Quais seus blogs preferidos?
Da linda da Amanda Domenico (http://amandadomenico.com/)
Também adoro o da Bruna (http://www.depoisdosquinze.com/)


Filme, livro e cantor/banda predileto?
Assisto pouco filme na verdade, agora ler sou fanática (deve ser por isso que estou na Faculdade de Letras) e meu livro do momento é Perdida da Carina Rissi. Sou fã número um da Avril Lavigne, NxZero e Gusttavo Lima!rsrs. Um totalmente diferente do outro né?!




Muito linda a Jaque né gente? Eu amei entrevista-lá! Beijos da Lua <3 comment-3--="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com