sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Tutorial: Como criar um blog?

Olá!

Meus amores hoje irei ensinar a vocês como criar um blog. Créditos para http://www.fazerblogspot.com aonde saiu o conteúdo do post!
Como criar um blog? Muitas pessoas não sabem como criar um blog, muito menos que é totalmente gratuito em alguns sites fornecem este sistema, como o blogspot o qual eu uso!
Seu blog vai ter um endereço do tipo “nomedoseublog.blogspot.com” ou, se preferir, pode comprar um domínio personalizado. Você pode comprar um domínio quando você quiser para o seu blog, não sendo necessário adquiri-lo inicialmente, e é até melhor, pois não sabe se terá algum retorno, e se for do tipo “nomedoseublog.blogspot.com” é totalmente gratuito.



Para criar um blog, na plataforma Blogger, siga os passos a seguir:

1º) Vá o site www.blogger.com
2º) Clique em inscrever-se


3º) Digite os seus dados, como email, senha, nome de exibição e data de nascimento, marque a caixa em que você aceita os termos de uso do blog e clique em continuar


4º) Clique em novo blog


 5º) Escolha um nome para o seu blog, escolha uma url (endereço que o seu blog terá na internet) válida, escolha um modelo que é a estrutura que o seu blog vai ter e clique em criar um blog


6º) O nome do seu blog aparecerá no lugar do nome "Blog Exemplo" (circulado em amarelo), você deve clicar no nome do seu blog(circulado em amarelo) para ir ao Painel de controle


Pronto! Ai você já criou o seu blog! Semana que vem irei mostrar mais como se desenvolver no ramo. Lembrando eu ensinei pelo blogspot o site que eu uso!
E aí gostaram? Vamos fazer um? Deixe nos comentários se você vai fazer ou se já tem. E Sempre deixem o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também! Beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com