quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Trend Alert: Bolsa Wayuu

Olá meninas, tudo bem?


Tendência é o que não falta para os fashionistas achar nas bolsa Wayuu. Coloridas, cores vivas e até nos faz lembrar a pegada boho né? As celebridades estão usando e abusando Kate Perry, Alessandra Ambrosio, Shakira e tenho certeza que serão o hit desse verão!
Essa semana eu e minha turma fomos para a Afusco, um clube de festa. Ganhamos a viagem para a piscina, com uma linda vista para a Praia do Pontal, como é lindo meu Coruripe *-* Voltando ao assunto, eu usei uma bolsa que até postei lá no meu face (me adicionem e me acompanhem no FACEBOOK) a estampa da bolsa lembra a bolsa wayuu. Eu quis envolver um estilo rock, boho ou pelo menos tentei rsrs'


Eu achei umas bolsas bastante parecida no FACEBOOK da Anna!
Você pode encontrar as bolsa wayuu na Wayuu Store e Alibaba.com! Elas não são tão baratas, mais são bem feitas e lindas ♥

E aí meninas, vocês gostaram? Tem alguma bolsa Wayuu? Beijon e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com