quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Recebidos: Imports Vip!

Olá!

Uma das coisas que mais fiquei ansiosa para receber foi esse mimo da nova parceria aqui do blog a Imports Vip. A empresa é super atenciosa, assim que solicitei parceria eles avaliaram o blog e toparam! Me pediram para escolher uma peça do site, dentre todas eu fiquei apaixonadíssima por essa bolsa, amo esse clima retrô. A bolsa é de ótima qualidade e o preço dela é mais maravilhoso ainda, não só o preço dela mas de todas as peças da Imports Vip, localizada em Farroupilha, no Rio Grande do Sul, a Imports Vip é uma loja de atacado de bolsas, roupas e acessórios.
Recebi uma tiracolo na cor caramelo  com detalhes dourado. Ah, recebi em 4 dias super rápido.










Algumas fotos com a minha nova bolsa, que não a largo por nada! Beijos

2 comentários:

  1. Amei a bolsa! E suas fotos!
    Posta dicas sobre maquiagem, baton#
    - Remetente: Carlynha Felix / Santos -SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Irei providenciar um post assim, tá linda? Beijos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com