sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Sobre meu Ruivo!

Olá!

O post mais atrasado do mundo demorou mais chegou. Confesso a vocês que estava tentando chegar ao ruivo que eu quero para puder fazer este post, mais já testei tantas tintas e resolvi compartilhar com vocês.

A primeira tentativa de ser ruiva foi usando a tinta Koleston 7744 - Vermelho Super Intenso no dia 17 de maio , meu cabelo estava com algumas luzes/mechas, daí ficou um efeito lindo. Mas, não o suficiente para mim!







(no dia que pintei)

  
(Após 4 semanas)



Uma semana após comecei a fazer retoque com a tinta na hidratação, com a tinta Koleston 7744 - Vermelho Super Intenso, pra a cor ficar mais vermelhinha.



Comprei uma nova tinta já que estava apenas retocando, dessa vez da Maxton 7.6 - Vermelho Fúcsia, a cor mais linda que eu já via pintado. Porém, a com uma lavagem a tinta perdia seu encanto e assim cada vez mais rápido o cabelo deixava de ser aquele vermelhão e estava voltando ao seu laranjinha de sempre.


(primeira lavagem)






Já faz algumas semanas que não retoquei por preguiça, mas tô gostando da cor.

Ser ruiva requer mais que vaidade, prazer de ter um cabelo bonito, uma conquista. Estou a 4 meses exatamente ruiva e sabe, não estou satisfeita com a cor. Se um dia, ou amanhã mesmo eu acordar revoltada eu saio desse time, posso ir ao preto azulado ou o platinado mesmo, sou bipolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com