segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Uoou Correio: Presentinhos das Parceiras Use D& Novo e Merheje

Olá!
Meus amores, me perdoem por minha ausência teve motivos! ENEM, escola, academia, trabalho. Fiquei super ocupada, desculpe por deixar vocês em segundo lugar. Mas eu juro que foi a primeira e última vez (espero).
Semana passada o correio nos visitou hehe, gente vocês não sabem minha emoção quando chegaram coisas em meu nome para o blog, quanto amor por isto. Sinal que o blog tá evoluindo, crescendo cada vez mais e espero que continue assim sempre.
Use D& Novo nos mandou um presentinho muito fofo! Quatro cúpulas, ela mandou eu escolher três e é claro que escolhi o que tinha a ver com moda, mais não esperava pela quarta ser com a logon do blog *-* Quanto amor ein? Me apaixonei de verdade. Ainda não montei, nem usei estou esperando um momento certo kk




MERHEJE nova parceira aqui do blog mandou para nós 4 esmaltes da Coleção Turma da Mônica Jovem, estou apaixonadíssima!!! Mesmo eu tendo unhas feias, pequenas, roídas :/ Prometo que irei deixar crescer! Vou usar e abusar muito, aliás já estou usando kkk Essa semana irei fazer uma apresentação mais adequada da marca e resenha com um ou dois dos esmaltes da coleção, na qual me mandaram plis!


E aí meninas, gostaram? Uoou Correio, seja sempre bem vindo! beijon e até a próxima :)


Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com