quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Look da Leitora: Yasmin Christe

Olá!

Hoje é quinta-feira dia de look das blogueiras. A nossa primeira blogueira cheia de estilo é a Yasmin Christe dona do blog Finissimas Fashion super linda, estilosa, usa tendências da moda e é uma grande referência de blogueira diva! Ela é a cópia da Barbie *-* Tem sua própria loja online, um brechó! Que fofo.
 Yasmin Christe 20 anos, estudante de Design de Moda. Formada em Vitrinismo, Produção de Moda e Visual Merchandising. Como toda boa aquariana adora inventar, se apaixonou por Moda após viver experiências como modelo, e decidiu ficar no mundo fashion de vez. É colecionadora fanática de óculos de sol e bolsas. Adora e vive em busca de bons brechós!
Nas horas vagas tem como seu passa tempo bloggar e interagir nas redes sociais. Gosta de abordar assuntos sobre a Moda Comportamental.
Sonha em trabalhar com grandes marcas e revistas, e alcançar todos os seus objetivos profissionais. É blogueira por amar escrever e ser livre em poder colocar seu ponto de vista em palavras onde mais pessoas também se identifiquem.



Quando você começou a se interessar por moda?
Me interessei por moda após vivenciar experiências como modelo.

Quem são as celebridade mais fashion e bem vestidas na sua opinião?
Apesar de tanta polêmica eu ainda gosto de alguns looks da Miley Cyrus. Ela tem um grande senso de estilo embora por vezes escandalize com algumas produções.

Você tem alguma inspiração fashion?
Gosto de observar a maneira de como algumas gringas se vestem. Sejam blogueiras ou não. Acho que fora do país tem muito mais opção de estilo. Roupas interessantes e com preços justos. Este é o segredo para se vestir bem.

Porque criou o blog e de onde vem o nome dele?
Criei o blog mais no sentido de escrever o que eu pensava, sem intenção de que mais pessoas o lessem. Eu vi um blog masculino com o nome Finíssimo Fashion. Se há um Finíssimo, eu achei que também haveria der ter a Finíssima Fashion, ou melhor as Finíssimas, para todas as garotas que tivessem o mesmo gosto que eu, e que gostariam também de expor suas opiniões. Hoje meu blog tem tanto seguidoras como seguidores (homens).

Aonde costuma comprar suas roupas?
Brechós! Eu compro muito em brechó!

Quais seus blogs preferidos?
Eu visito muitos blogs, dizer apenas alguns seria impossível. Gosto de blogs criativos e de ideias diferentes!





Muito linda e estilosa ela né meninas? Gostou e quer participar também? Veja aqui como!
Gostaram da Yasmin? Eu amo o blog dela, visito sempre! É um dos meus preferidos *-* Beijon e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com