quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Rosa de Saron

Olá meninas, acho que eu ainda não dividi com vocês o meu amor por Rosa de Saron. Sim, eu amo essa banda para mim acho que é a melhor que já existiu e que ira existir, mais bem vou apresentar um pouco mais a vocês sobre ela. Vamos lá!?
Rosa de Saron é uma banda brasileira católica de rock formada dentro do movimento de Renovação Carismática Católica em 1988, na cidade de Campinas, também conhecida por ser um dos precursores do White Metal católico no Brasil.
A primeira formação da Banda era: 
"Tchelão" Machado (vocal), Alessandro (bateria), Eduardo "Duduzinho" Faro (guitarra), Alex Nozaki Mota (guitarra), Rogério "Cazuza" Feltrin (baixo) e Eduardo Bortolato (teclados). 
Atualmente:
Guilherme de Sá (desde 2001) - voz, violão e guitarra
Eduardo Faro (desde o inicio) - guitarra e violão
Grevão/Wellington Greve (desde o inicio) - bateria e cajón
Rogério Feltrin (desde o inicio) baixo
Onde nasceu o meu amor por Rosa? Bem, eu já escutava bastante desde minha infância... Sempre fui católica e estava na igreja quase todos os dias na minha infância de coroinha, visitava o grupo de jovem mesmo sem ter a idade certa mais o que tocava bastante por lá era Rosa de Saron e Anjos de Resgate, mais desde que me aprofundei em busca de suas músicas em 2011 no inicio do meu Ensino Médio, confesso que minha voz é ridícula e eu cantava na sala sem perceber bem alto e como sempre fui a palhaça da sala, por ser alguém agitada todos riam de mim. Essa paixão cresceu mais ano passado, quando me vi estava uma fã de carteirinha por Rosa. Eu não sou de comprar todos os cds, dvs, camisas até porque onde eu moro só chega imitações ai nem investi muito nesse lado, mais as músicas toca o coração da gente e todas as noites antes de dormi até hoje eu escuto e continuarei escutando enquanto houver o Rosa, mais no inicio deste ano algo aconteceu, meu pai de repente faleceu.. Foi coisa de três dias, no dia 04/01 ele começou a passar mal e ficou em casa de repouso no dia 06/01 domingo, minha mãe levou ao médico e ele o encaminhou para Maceió urgente ao pronto socorro, na segunda dia 07/01 meu Pai veio a falecer a ultima coisa que disse ao meu Pai foi Vai com Deus, bem ele foi e não voltou! (desculpa por não conta como aconteceu a história toda, mais não vou desfocar do assunto e isto me dói) Minutos antes de eu saber estava no banho, escutando Rosa, quando me disseram fiquei em choque mais a partir dali o meu socorro, aonde eu desabafava, chorava era nas músicas de Rosa. Não tem nenhuma que eu não goste, são todas, todas me descrevem, mais como não dá para colocar todas irei colocar o top de 10 para mim, isto é difícil porque eu não tenho a preferida mais sim as melhores. Bora lá!


  • Menos de um Segundo
  • Se
  • Ninguém Mais
  • Metade de Mim
  • Monte Inverno
  • Latitude Longitude
  • O Sol da Meia-Noite
  • Apenas uma canção de amor
  • Chance
  • Do alto da Pedra
E aí meninas, gostaram!?
Não consegui colocar na playlist que ódio!!! :S Me desculpem!

Fã clube que sou uma das adm.: https://www.facebook.com/FRDSRIOPRETO?fref=ts
Site oficial Rosa de Saron: http://www.rosadesaron.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Se quiser fazer contato por email, utilize o
luana.karollayne@hotmail.com